A jovem de 21 anos, Elen Santos de Souza, teve o braço decepado após a moto em que estava ser atropelada por um carro, em Goiânia. O motorista, suspeito de ser o responsável pelo acidente, fugiu sem prestar socorro. O braço da vítima só foi encontrado no dia seguinte, a quase 5 km do local da batida. Elen permanece internada em estado estável, mas seu estado emocional está abalado, segundo sua família.
O acidente ocorreu na noite de sábado (12), na região do Residencial São Marcos. Elen estava voltando da casa de uma amiga quando, ao passar por um cruzamento, foi atingida pelo veículo. Vizinhos ouviram o barulho da colisão e chamaram o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros-socorros, encaminhando a jovem para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro, ao desviar de outros veículos estacionados, atingiu a motociclista. A Polícia Militar informou que o braço da vítima foi localizado no domingo (13), no Residencial Buena Vista, outro bairro de Goiânia. A suspeita é de que o membro tenha ficado preso no veículo do suspeito, que seguiu em fuga.
A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) e a Polícia Técnico-Científica foram acionadas para os procedimentos periciais, e o braço de Elen foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os trâmites necessários. A investigação continua em busca de identificar o motorista responsável.
Veja o vídeo: