A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO), através das Delegacias de Rialma e Uruana, integrantes da 10ª DRP – Ceres no Vale do São Patrício, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo investigado pela suposta prática do crime de estupro de vulnerável.
O crime teria acontecido na cidade de Rialma (GO), mas o suspeito foi localizado no Distrito Federal.
De acordo com informações, a equipe da Delegacia de Polícia de Rialma foi informada pela mãe de uma garota que a filha havia sido vítima de abusos sexuais praticados por um tio-avô, possivelmente em mais de uma ocasião.
Diante dos relatos, foi instaurado um inquérito policial para a apuração dos fatos. Após a conclusão do procedimento investigatório, a prisão do investigado foi decretada pelo Poder Judiciário.
Forças de Segurança Pública realizaram diversas diligências com o intuito de localizar o suspeito, que havia mudado de endereço. O homem foi encontrado na região administrativa de Ceilândia, no Distrito Federal, onde foi preso.
Após a prisão, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi apresentado na 24ª Delegacia de Polícia de Ceilândia. Caso ele seja condenado pode cumprir pena de reclusão de até 15 anos.
Esse é cara tem que morrer na prisão