Wilson Ferreira de Moura, de 40 anos, segue desaparecido desde o último dia 10 de março. Segundo familiares, ele foi visto pela última vez por volta das 20h, nas proximidades do supermercado Comperfrutas, em Rialma. Desde então, não houve mais informações sobre seu paradeiro.
Nesta segunda-feira (17), equipes das forças de segurança pública foram acionadas para uma ocorrência no Conjunto Bernardo Sayão, em Ceres. A informação passada era de que um corpo havia sido encontrado na região, levantando a possibilidade de ligação com o desaparecimento de Wilson. No entanto, ao chegarem ao local, as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil constataram que se tratava de um trote.
A família tem mobilizado buscas e pede a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo. Quem souber de algo pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 197 ou pelo número (62) 99506-5271. Também é possível falar diretamente com a família pelo número (62) 99561-9101. A família reforça o pedido para que apenas informações verídicas sejam repassadas às autoridades, pois trotes dificultam o trabalho de investigação e resgate.