Na noite deste domingo, 22 de dezembro, um grave acidente no Km-310 da BR-153, entre Rialma e Rianápolis, próximo à ponte sobre o Ribeirão Marinho, deixou três pessoas feridas.
Segundo informações preliminares, houve uma colisão frontal entre um Chevrolet Astra, conduzido por uma mulher que seguia no sentido Sul, e um Fiat Uno, ocupado por um homem e um jovem, que trafegava no sentido Norte.
Equipes da Ecovias do Araguaia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foram acionadas. No local, um dos ocupantes do Fiat Uno estava preso às ferragens e precisou ser desencarcerado. As três vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.
O jovem de 17 anos, que estava no Uno, sofreu ferimentos graves, incluindo fraturas nos braços e pernas. Ele foi transferido às 23h para o Hospital de Urgências do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu.
O estado de saúde do outro ocupante do Uno, que seria tio do jovem, e da mulher que conduzia o Astra, é desconhecido. As identidades das vítimas também não foram oficialmente divulgadas até o momento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Jaraguá registrou a ocorrência.
Veja o vídeo: