Um jovem de 26 anos foi preso suspeito de matar a namorada, de 18, em Itapuranga, na região central de Goiás. A vítima, identificada como Nadiane Ferreira, foi encontrada esfaqueada no meio da rua na noite de sábado, 02 de novembro.
O suspeito, Gean Martins, fugiu após o crime, mas foi capturado horas depois em uma chácara na zona rural de Morro Agudo de Goiás.
Testemunhas relataram que o casal estava reunido com familiares quando Gean pediu para ir embora. Pouco tempo depois, a família recebeu a notícia de que Nadiane havia sido ferida.
A polícia acredita que a discussão começou dentro de um carro e terminou no ataque fatal na rua, no Setor Jardim das Oliveiras. A suspeita é que a motivação do crime tenha sido uma crise de ciúmes.
Segundo a polícia, Gean teria confessado o crime. Após ser preso, ele foi apresentado em audiência de custódia no domingo (3). A Justiça manteve sua prisão e a converteu de prisão em flagrante para preventiva.
De acordo com informações da audiência, o suspeito possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. A defesa de Gean não foi localizada pela reportagem.