Padrasto descobre que enteada de 16 anos queria se casar e tenta a matar jovem a facadas, em Goianésia

Crimes Goiás Vale do São Patrício

 

 

Um homem foi preso após tentar matar a facadas sua enteada, de 16 anos, depois que a jovem recebeu permissão da mãe para se casar com o namorado. O caso ocorreu no Residencial Ipê, em Goianésia, na tarde do último domingo, 18 de agosto.

O suspeito foi capturado na casa de sua própria mãe, localizada em Santa Rita do Novo Destino, pouco tempo após o crime. Conforme as investigações, a jovem conversou com sua mãe, de 40 anos, por volta das 16h, e obteve o consentimento para casar. Ao tomar conhecimento da decisão, o padrasto, irritado, teria pegado um facão, o afiou e, em seguida, atacou a enteada, causando múltiplos ferimentos nas pernas e nádegas da adolescente. A situação não se agravou ainda mais devido à intervenção da mãe, que lutou contra o suspeito.

A jovem conseguiu escapar e procurou ajuda. Enquanto isso, o padrasto fugiu de motocicleta e se escondeu na casa de sua mãe, onde foi encontrado escondido entre folhas de bananeira. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás foram acionados para prestar assistência tanto à adolescente quanto à mãe.

A Polícia Civil irá conduzir as investigações sobre o caso. O homem deverá responder por tentativa de feminicídio. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas, assim a defesa do suspeito não foi localizada. O estado de saúde da vítima também não foi divulgado.

📲 Gostou do nosso conteúdo?! Siga-nos no Instagram e veja notícias sempre atualizadas: clique aqui @jornalvalenews

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *