Polícia Civil prende, nesta segunda-feira (15), terceiro suspeito de homicídio ocorrido no Mirante, em Ceres

Ceres Crimes Goiás

 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Ceres, integrante da 10ª DRP, efetuou nesta segunda-feira, 15 de julho, o cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de W.L.N.S., suspeito do crime de homicídio qualificado (Art. 121, §2º do Código Penal).

Relembre o caso

Na madrugada do dia 17 de maio de 2024, o jovem Vanderlei Elias da Silva Júnior, de 20 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, ocasionando sua morte. O caso aconteceu no estabelecimento comercial do Mirante, em Ceres (GO).

As investigações da Polícia Civil (PC) apontaram que os responsáveis pela ação criminosa foram dois indivíduos, que após o fato empreenderam fuga em uma motocicleta. Segundo a PC, no decorrer das investigações, chegou-se aos nomes de A.D.S. e C.M.C.M., que já se encontram presos.

Em investigações posteriores, ficou constatado o envolvimento de um terceiro indivíduo, identificado com W.L.N.S.. Na manhã de hoje (15), por volta das 11h30, a equipe da Polícia Civil teve êxito em identificar o paradeiro deste investigado, que estava na cidade de Rubiataba (GO).

Em posse das informações, os investigadores se deslocaram até Rubiataba, onde foi possível encontrá-lo em sua residência. No local foi efetuada a prisão e realizado o procedimento de busca pessoal. Em seguida, o suspeito foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres para confecção de relatório médico. Posteriormente, ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos de praxe e, por fim, à Unidade Prisional, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Vítima / Foto: reprodução/redes sociais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *