Idoso é suspeito de assediar adolescente, em Nova Glória

Crimes Goiás

 

 

Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Nova Glória foi acionada na última segunda-feira, 27 de maio, para averiguar a possível prática de um assédio sexual contra uma adolescente de 13 anos.

O caso aconteceu na Avenida Bernardo Sayão, no distrito de Jardim Paulista. De acordo com o registro policial, uma mulher, de 29 anos, informou à equipe que um idoso, de 73 anos, seu vizinho, teria passado as mãos nas nádegas de sua filha, uma adolescente de 13 anos.

Ainda segundo o registro, o fato aconteceu quando a garota retornava da escola, por volta das 11h30. A suposta vítima deu a mesma versão à polícia. Ela disse que o vizinho estava na frente de sua casa e que, quando passou, o idoso se levantou e pegou em sua bunda. A vítima deu o relatou na presença de sua mãe e conselheiros tutelares.

A mãe ainda teria contado à PM que há tempos suas filhas vêm sofrendo assédios verbais por parte do idoso, que as chama de “gostosas”. Após os relatos, a polícia foi até o endereço do suspeito e o conduziu ao posto de saúde de Jardim Paulista, para confecção de relatório médico.

Em seguida, o idoso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Rubiataba, onde ficou à disposição da autoridade policial para os procedimentos cabíveis. O caso deve ser investigado. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *