Mãe esfaqueia filho, em Goianésia, enquanto tentava se defender de agressões – Filho está em estado grave

Crimes Goiás

 

 

No último domingo, 14 de abril, as forças de segurança da cidade de Goianésia foram mobilizadas para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. O caso aconteceu na Rua 37, no Setor Sul. A mãe é suspeita de esfaquear o próprio filho, de 38 anos, enquanto supostamente tentava se defender de agressões.

De acordo com informações, o filho teria agredido a mãe com um pedaço de pau e a mãe, para se defender, se apossou de uma faca e acabou o esfaqueando nas costas, provocando um grande corte. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave.

Informações extraoficiais dão conta de que o homem está entubado, com quadro grave, e aguarda transferência para algum hospital de referência. Já a mãe apresentava um corte na cabeça. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e encaminhada para a UPA.

Ainda segundo informações extraoficiais, a discussão entre mãe e filho teria acontecido no momento em que os dois, supostamente, faziam uso de entorpecentes. A discussão se intensificou e terminou em agressão.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *