No último domingo, 14 de abril, as forças de segurança da cidade de Goianésia foram mobilizadas para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. O caso aconteceu na Rua 37, no Setor Sul. A mãe é suspeita de esfaquear o próprio filho, de 38 anos, enquanto supostamente tentava se defender de agressões.
De acordo com informações, o filho teria agredido a mãe com um pedaço de pau e a mãe, para se defender, se apossou de uma faca e acabou o esfaqueando nas costas, provocando um grande corte. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave.
Informações extraoficiais dão conta de que o homem está entubado, com quadro grave, e aguarda transferência para algum hospital de referência. Já a mãe apresentava um corte na cabeça. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e encaminhada para a UPA.
Ainda segundo informações extraoficiais, a discussão entre mãe e filho teria acontecido no momento em que os dois, supostamente, faziam uso de entorpecentes. A discussão se intensificou e terminou em agressão.