Homem é morto com golpes de faca e espancamento, em Uruana, e suspeitos do crime são presos em Ceres

Ceres Crimes Goiás Vale do São Patrício

 

 

Um homem morreu após ser espancado e receber golpes de faca. O caso aconteceu na cidade de Uruana, na Rua Sol Nascente com a Avenida Oliveira Moraes Rezende, na Vila Mutirão, na última terça-feira, 19 de março, por volta das 14h55.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), diversas pessoas se envolveram no crime. Os suspeitos teriam espancado e esfaqueado a vítima. Após o ataque, o corpo foi envolvido em lençóis e arrastado para o interior de uma casa alugada.

Vizinhos do imóvel prestaram informações à polícia, que localizou o proprietário e recebeu permissão para entrar no local. Na área dos fundos da residência, o cadáver foi encontrado.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres e a Polícia Civil (PC) trabalha nas investigações. O nome da vítima não foi divulgado.

Fotos: reprodução

Resposta rápida da Segurança Pública

O homicídio desencadeou uma resposta rápida da Segurança Pública, que montou uma força-tarefa e realizou diversas dirigências; uma delas na cidade de Ceres.

Durante patrulhamento no Jardim Petrópolis, em Ceres, um homem de 25 anos foi abordado e contou à polícia que recebeu em sua residência amigos da cidade de Uruana.

Na residência, os agentes avistaram um veículo Fiat Pálio – de cor cinza. Testemunhas descreveram que os suspeitos estavam em um carro com características semelhantes ao carro localizado no Jardim Petrópolis. Os policiais também identificaram um homem com características semelhantes a um dos suspeitos do crime.

Fotos: reprodução

Diante da situação, as autoridades realizaram buscas na residência. Foram encontradas quatro pessoas, incluindo um suspeito direto do crime em Uruana.

Com os indivíduos foram apreendidos 1.290 kg de maconha, 4 balanças de precisão, uma tornozeleira eletrônica rompida, uma munição de calibre 38, 01 simulacro de pistola, 5 aparelhos telefônicos, uma espingarda de fabricação caseira calibre 38 e uma carabina airsoft.

Os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ceres para os procedimentos cabíveis.

Fotos: reprodução

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *