Um acidente gravíssimo na GO-154, entre Ceres e Carmo do Rio Verde, nesta terça-feira, 19 de março, deixou uma criança (de 04 anos) morta e outras cinco pessoas feridas. De acordo com informações, um Chevrolet Ônix e um Honda Civic se chocaram frontalmente.
Informações preliminares apontam que o Ônix trafegava de Ceres para Carmo do Rio Verde e o Civic no sentido contrário. Entretanto, a colisão teria sido provocada por dois outros veículos: um Fiat Uno e um Renault Duster.
Segundo testemunhas, o Uno seguia no sentido “Carmo” e o Duster no sentido oposto. O condutor do Uno teria tentado realizar uma ultrapassagem e o condutor do Duster teria freado, o que levou o motorista do Ônix, que seguia atrás, a também frear. O condutor do Ônix perdeu o controle da direção e colidiu com o Honda Civic.

No Ônix havia uma família, de quatro pessoas, de Carmo do Rio Verde. De acordo com informações extra-oficiais, uma menina de 04 anos que estava no veículo foi a óbito ainda no local. Seu irmão, de 10 anos, sofreu fratura de fêmur e os pais foram resgatados em estado grave. Eles foram encaminhados para uma unidade de saúde em Ceres e posteriormente transferidos de helicóptero para a capital Goiânia.
Já no Civic havia um casal, morador da cidade de Uruana. O homem sofreu fraturas no punho e no tornozelo, enquanto a passageira se queixava de dores, mas não apresentava, aparentemente, quadro de maior gravidade. A Polícia Técnico Científica foi acionada, bem como a Polícia Civil, que deve investigar o caso. A pista já está liberada em ambos os sentidos.
Esta matéria poderá ser atualizada.

Deviam cortar essas árvores do lado direito sentido ceres p ter maior visibilidade na curva.