As vítimas fatais da queda de um raio na zona rural de Goianésia na última quinta-feira, 07 de novembro, foram identificada como Odeilto Batista de Souza e Longmar Soares Pires.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encontradas em um lugar de difícil acesso. Odeilto e Longmar trabalhavam na região de São Bento.
Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava em atendimento às vítimas. O acesso até elas era difícil devido à lama, que causava atolamentos e dificultava o deslocamento dos veículos de resgate.
Para contornar o problema, uma médica e uma enfermeira do Samu embarcaram em uma caminhonete com tração nas quatro rodas e conseguiram chegar ao ponto exato do acidente.
Ao todo, três vítimas foram atendidas pela médica no local e, em seguida, transportadas pelo Samu para uma unidade de saúde próxima. Segundo os bombeiros, essas pessoas estavam conscientes e orientadas.
A equipe dos bombeiros permaneceu no local, preparada para auxiliar no transporte das outras duas vítimas que estavam em estado grave. No entanto, ao retornar, a médica do Samu informou que ambas já haviam falecido, dispensando a viatura.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu os corpos das vítimas fatais.
Veja o vídeo: