Na manhã desta terça-feira, 08 de outubro, um trabalhador, de 30 anos, foi baleado no condomínio de luxo Grand Trianon, em Anápolis (GO). O suposto autor do disparo é o filho de um morador, que tem 28 anos.
O crime ocorreu após um desentendimento envolvendo um compressor de ar. Segundo informações, o equipamento havia sido emprestado para o morador que, ao ter a obra da própria casa interrompida, teria decidido tomar o item como “garantia”. O pintor teria insistido que precisava do equipamento para trabalhar e uma discussão foi iniciada.
Durante a discussão, o morador teria agredido o pintor, e seu filho, supostamente, atirou contra um trabalhador (irmão do pintor), que tentava intervir na briga. A bala se alojou no joelho da vítima, que foi socorrida e levada ao Hospital Estadual de Anápolis (HEANA).
Horas depois, o pai foi localizado pela polícia na BR-060. Ele afirmou que ambos pretendiam se entregar. O suposto autor do disparo foi encontrado no Jardim Guanabara, em Goiânia, e encaminhado à Central de Flagrantes. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.