Nesta segunda-feira, 23 de setembro, um homem foi preso suspeito do crime de estupro de vulnerável na cidade de Rialma (GO).
A prisão aconteceu após investigação da Polícia Civil (PC), que apontou o possível envolvimento do suspeito no referido crime. De acordo com a PC, a vítima é uma criança de apenas 10 anos que sofria abusos sexuais constantes.
O suspeito foi preso em uma operação conjunta realizada pela Delegacia de Polícia de Rialma, pela Polícia Civil e Penal de Uruana. As investigações tiveram início quando a família da criança desconfiou do comportamento do suspeito e decidiu procurar a polícia.
Provas foram coletadas e a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que, segundo a instituição, já possuía antecedentes criminais por um outro crime de natureza sexual envolvendo uma criança.
O homem foi localizado e o mandado de prisão cumprido. Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado ao hospital municipal para a realização de exame de corpo de delito e posteriormente foi conduzido à Unidade Prisional de Ceres. O nome do suspeito não foi divulgado para preservar a identidade da vítima.