Maria Aparecida Parreiras, popularmente conhecida como Branca, servidora pública da Prefeitura de Rialma, morreu em decorrência de um grave acidente ocorrido na madrugada da última quarta-feira, 18 de setembro, em Anápolis (GO).
Branca estava com a família em um carro, que saiu do Aeroporto Internacional de Brasília com destino à Rialma, quando sofreu o acidente. O carro trafegavam pela BR-060. Na altura da Av. Independência, o veículo bateu violentamente contra um muro.
Os airbags foram acionados, no entanto, Branca e sua mãe, Nair do Amaral Parreiras, de 79 anos, se feriram gravemente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e encaminhou mãe e filha para o Hospital Estadual Dr. Henrique Santillo (Heana), em Anápolis. Apesar dos esforços, Nair não resistiu e foi a óbito no mesmo dia.
Branca estava internada, seu quadro de saúde se agravou e ela faleceu nesta sexta-feira, 20 de setembro. Branca era uma pessoa muito querida no município. O prefeito de Rialma, Fred Vidigal, bem como os servidores da cidade lamentaram profundamente a perda da colega de trabalho.