Um trágico acidente de trânsito na Avenida Bernardo Sayão, na esquina com a Rua 30, em Rialma (GO), deixou uma jovem, de 19 anos, morta. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 26 de julho, por volta de 01h30.
De acordo com informações, a Polícia Militar (PM) e equipes de socorro foram acionadas. A colisão envolveu um ônibus de transporte de passageiros e uma motocicleta Honda Biz 125. Levantamentos preliminares apontam que, o ônibus realizava a conversão para subir a Rua 30 quando se chocou com a motocicleta.
Rayssa Souto Miranda, de 19 anos, era quem conduzia a Biz. Com a colisão ela foi parar embaixo do ônibus e foi a óbito ainda no local. Na moto também estava um passageiro, ele sofreu apenas escoriações e recusou atendimento médico.
A Polícia Técnico-Científica foi acionada e realizou perícia no local. Posteriormente, o corpo de Rayssa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres (GO).
O delegado de Polícia Civil orientou que o motorista do ônibus fosse conduzido à Delegacia de Polícia de Ceres para os procedimentos de praxe. Um relatório médico foi realizado no Hospital Municipal de Rialma e o motorista permaneceu à disposição das autoridades.

Mais um trágico fato, para complementar a triste história de acidentes envolvendo a empresa Real Maia. Eu como motorista sou testemunha dos inúmeros casos de acidente envolvendo a empresa.