Na noite da última quinta-feira, 18 de julho, um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado em um canavial, próximo ao cemitério, no município de Rubiataba (GO).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada através de denúncia anônima. No local, os policiais avistaram uma motocicleta Honda CG 150 Titan (vermelha – ano 2010) e o corpo ao lado do veículo. A vítima, do sexo masculino, estava no meio de um canavial, a aproximadamente 150 metros de uma estrada vicinal.
A identificação do homem não foi possível, já que o corpo estava em estado avançado de decomposição. Consultas no sistema policial indicaram que a motocicleta estava registrada no nome de um homem com características semelhantes às da vítima, mas apenas os exames periciais poderão confirmar.
A Polícia Civil (PC) e a Polícia Técnico Científica foram acionadas. Uma perita criminal constatou que a vítima foi alvejada com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça. Assim, a princípio, o caso é tratado como homicídio.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos adicionais. Já a motocicleta foi levada para o pátio do 1° Pelotão de Polícia Militar de Rubiataba, onde se encontra à disposição da Delegacia de Polícia de Rubiataba para as devidas providências.