Um homem foi preso em flagrante na última terça-feira (8), em Ceres, suspeito de ter estuprado e agredido violentamente a própria companheira. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Ceres, que integra a 10ª Delegacia Regional da Polícia (DRP).
De acordo com as autoridades, o caso veio à tona após a irmã da vítima procurar a delegacia para denunciar a situação. Ela relatou que a mulher havia acabado de ser brutalmente agredida dentro de casa pelo companheiro. Diante da denúncia, os policiais civis foram até o local e encontraram a vítima em estado debilitado e com várias lesões visíveis. A mulher foi imediatamente retirada do ambiente e levada à delegacia.
Durante o depoimento, a vítima contou que era constantemente agredida pelo suspeito, mas que naquele dia, além das agressões físicas, também foi vítima de violência sexual. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, onde exames foram realizados a fim de identificar lesões e o indício do estupro.
Após garantir o atendimento e a segurança da vítima, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito. Ele foi localizado no setor Milton Ferreira, enquanto circulava de motocicleta em via pública. Após a identificação, o suspeito recebeu voz de prisão, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local para exame médico e, posteriormente, encaminhado à Unidade Prisional de Ceres, onde permanece à disposição da Justiça.
O suspeito foi autuado em flagrante por dois crimes previstos no Código Penal Brasileiro: lesão corporal contra a mulher por razões da condição do sexo feminino (artigo 129, §13) e estupro (artigo 213).
Veja o vídeo: clique aqui!
Você tem Instagram?! Siga o Jornal Vale News e fique por dentro das principais notícias da região!