Na última terça-feira, 12 de novembro, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Polícia de Ceres e com apoio da Unidade de Inteligência da 10ª DRP, realizou a prisão em flagrante de dois homens, identificados como J.R.N. e M.S.M., suspeitos de tráfico e associação ao tráfico de drogas, crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343.
A operação, batizada de “CANDY”, foi deflagrada após informações que indicavam que os dois indivíduos estavam transportando drogas em um veículo Peugeot preto. A abordagem foi realizada, e durante a revista ao interior do carro, a equipe policial encontrou, debaixo do banco do passageiro, três pacotes de maconha, totalizando cerca de 2 kg. Os entorpecentes estavam acondicionados em plásticos de diferentes cores: transparente, laranja e branco.
Após a prisão em flagrante, os dois homens foram conduzidos para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Ceres, onde foram autuados pelos crimes. Os pacotes de drogas foram apreendidos e enviados para exame pericial.
Após o interrogatório, os suspeitos foram levados para a Unidade Prisional de Ceres, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Veja o vídeo: