Servidora do município de Rialma morre em decorrência de acidente de trânsito em Anápolis que também vitimou sua mãe

Acidentes Goiás Rialma Vale do São Patrício

 

 

Maria Aparecida Parreiras, popularmente conhecida como Branca, servidora pública da Prefeitura de Rialma,  morreu em decorrência de um grave acidente ocorrido na madrugada da última quarta-feira, 18 de setembro, em Anápolis (GO).

Branca estava com a família em um carro, que saiu do Aeroporto Internacional de Brasília com destino à Rialma, quando sofreu o acidente. O carro trafegavam pela BR-060. Na altura da Av. Independência, o veículo bateu violentamente contra um muro.

Os airbags foram acionados, no entanto, Branca e sua mãe, Nair do Amaral Parreiras, de 79 anos, se feriram gravemente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e encaminhou mãe e filha para o Hospital Estadual Dr. Henrique Santillo (Heana), em Anápolis. Apesar dos esforços, Nair não resistiu e foi a óbito no mesmo dia.

Branca estava internada, seu quadro de saúde se agravou e ela faleceu nesta sexta-feira, 20 de setembro. Branca era uma pessoa muito querida no município. O prefeito de Rialma,  Fred Vidigal, bem como os servidores da cidade lamentaram profundamente a perda da colega de trabalho.

Nair e Branca – Foto: reprodução/redes sociais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *