A Polícia Militar (PM), confirmou a morte de uma pessoa em decorrência do grave incêndio que atingiu a zona rural de Itapaci nesta quarta-feira, 18 de setembro.
De acordo com a PM, a vítima desapareceu após tentar apagar o fogo que tomava conta do pasto de sua propriedade rural. A vítima estava carbonizada quando foi encontrada pelas autoridades. A polícia isolou o local, que deverá passar por perícias. O nome da vítima não foi informado.
Entenda o caso
Na manhã desta quarta-feira, 18 de setembro, um incêndio de grandes proporções tomou conta da zona rural de Itapaci (GO), no sentido Nova Ponte.
De acordo com informações, o fogo, que começou por volta das 08h40, se alastrou por diversas propriedades rurais. Segundo uma moradora da região, proprietários se juntaram na tentativa de salvar o gado das fazendas e protegerem as construções. Apesar dos esforços, as chamas causaram um rastro de destruição.
Moradores da região ficaram isolados em suas propriedades, pessoas estão desaparecidas e o fogo ainda não havia sido totalmente controlado até o fim da tarde desta quarta (18). O Corpo de Bombeiros foi acionado e atua no local. As causas do incêndio são desconhecidas até o momento.