Vereador Bruno Lima impulsiona a Procuradoria da Mulher e amplia ações em defesa dos direitos femininos em Rianápolis

Política Vale do São Patrício

A Câmara Municipal de Rianápolis, sob a liderança do presidente Bruno Bezerra de Lima, deu mais um passo inovador no fortalecimento das políticas de proteção às mulheres. Nesta terça-feira (19), a Procuradoria da Mulher iniciou oficialmente seus atendimentos, consolidando-se como um importante canal de acolhimento, orientação e encaminhamento para mulheres em situação de vulnerabilidade.

Criada durante a gestão de Bruno Bezerra de Lima e aprimorada ao longo de sua continuidade na presidência, a Procuradoria segue se expandindo com novas parcerias e iniciativas. Com Jouse Ribeiro na presidência e Sandra Alves como vice-presidente, a iniciativa visa garantir um suporte humanizado e eficiente às mulheres que necessitam de apoio.

A estrutura montada conta com o respaldo de diversas instituições e lideranças comprometidas com a causa. O primeiro atendimento realizado nesta nova fase teve a participação da assessoria do deputado Veter Martins, representada por Theyssa Gomides, além do apoio essencial da Polícia Militar e da Patrulha Maria da Penha, representadas pela soldada Caroline Rabelo, o sargento Cladiano e o sargento Gabriel.

A rede de apoio também envolve a participação ativa de Larissa Monteiro, gerente da Saneago, e dos vereadores Acassio Tostes, Sebastião Ferreira, Zilmar Ribeiro, Marcelo Martins, Ivone Rosa e Lucas Menezes, além do próprio presidente Bruno Bezerra de Lima, que tem sido um dos grandes responsáveis pelo avanço da Procuradoria da Mulher e pela implementação de políticas inovadoras em Rianápolis.

Outro pilar essencial dessa iniciativa é o trabalho da advogada e procuradora Fabiana Marçal, que, junto à equipe da Câmara e da Prefeitura, reforça o compromisso com a proteção e acolhimento das mulheres. O projeto busca garantir atendimento jurídico, social e psicológico de qualidade, criando um espaço seguro e eficiente para denúncias e orientações.

Com essa iniciativa, a gestão de Bruno Bezerra de Lima busca fortalecer a rede de proteção às mulheres e colocar Rianápolis como referência na promoção da dignidade, segurança e garantia dos direitos das mulheres.

Veja fotos:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *